Gerente Administrativo I

IMUNOVA ANALISES BIOLOGICAS LTDA

Curitiba - PR

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Tecnologia

Exercem a gerência dos serviços administrativos, das operações financeiras e dos riscos. Gerenciam, planejam, dirigem e controlam os recursos e as atividades de uma organização, com o objetivo de minimizar o impacto financeiro da materialização dos riscos. Responsável pelas áreas administrativa, financeira, logística, comercial, RH e contábil.

 

Indispensável

Concluído graduação na área de Administração, Contabilidade, ou áreas correlatas.

Concluído pós de cursos relacionados a Gestão de Pessoas.

 

Experiência:

Mínimo de 6 anos de experiência em cargos na área financeira, controladoria e gestão de Pessoas.

Mínimo de 2 anos em cargo de liderança;

Softwares de gestão de tarefas;

Softwares de gestão de pessoas;

Controle do fluxo financeiro;

Gestão de projetos;

 

Conhecimento:

Pacote office - avançado;

Inglês - intermediário;

Gestão de projetos;

Apresentações;

Legislações;

Impostos;

Gestão de equipe;

Negociação;

Comunicação;

 

Desejável

Doutorado, metrado, MBA ou cursos de especialização na área financeira e gestão de pessoas;

 

Experiência:

Mínimo 2 anos de experiência em coordenação ou cargo superior na área administrativa;

Sistema OMIE;

Questor;

Vendas;

Compras;

 

Conhecimento:

Controladoria;

Suplly;

Técnicas de atração e vendas;

E-social;

SOC;

CIPA;

Rotinas de RH;

Inglês avançado;

Correios e transportadoras;

Logística;

Power BI (desejável);

Fluxos de Processos;

Bizagi será um diferencial.

 

Soft Skills

Organização

Empatia

Raciocínio crítico / Conclusões analíticas

Inteligência emocional

Qualidade

Negociação

Resiliência e Flexibilidade 

Comunicação

Habilidades matemáticas

Liderança

Resolução de problemas

Gestão de projetos

Gestão de pessoas

 

Hard Skills

Logística

Análise de dados

Gestão de projetos

Análise de negócios

Vendas

Finanças / orçamentos

Pesquisa

 

Gerir toda a área administrativa, englobando os setores principalmente os departamentos: financeiro, RH e comercial; Gerenciar o ciclo financeiro via sistemas, planilhas e liderados, garantindo a correta entrada e saída de dinheiro e recursos da empresa;

 

Planejando atividades com base nas diretrizes da empresa; Organizar execução das tarefas e fazer gestão de pessoas, garantindo as entregas e resultados; Gerenciar equipes, lideranças e projetos; distribuir tarefas; delegar competências por níveis de responsabilidade;

 

Antever cenários; Definir, aprimorar, criar e rever processos; Planejar, conduzir implantação de normas de qualidade; Elaborar relatórios gerenciais e estabelecer estratégias;

 

Comunicação com cliente, fornecedor, banco, instituto, parceiros e colaboradores; Administrar recursos materiais e serviços terceirizados; Aprovar requisição de materiais e serviços; Contratar serviços terceirizados; autorizar a compra de pequenos materiais e serviços; Validar, analisar e elaborar documentos; Conduzir reuniões e apresentações; Realizar comunicados;

 

Capacidade de motivar colaboradores; Acompanhar indicadores de desempenho; Sugerir promoção de colaboradores; estabelecer indicadores de desempenho; Criar condições materiais e humanas para o exercício do trabalho; Estabelecer, divulgar e acompanhar metas e objetivos para colaboradores; Escalar férias, compensação, folgas e horas extras;

 

Assegurar cumprimentos de normas internas e externas; Saber resolver reclamações de cliente, fornecedor, instituto, parceiros e colaboradores ,gerindo conflitos; Determinar perfil de colaboradores da área, participar do processo de contratação de colaboradores; decidir sobre desligamento de colaboradores; Treinar e supervisionar equipe auxiliar;

 

Analisar os movimentos econômicos e do mercado ao qual a empresa está inserida; Realizar avaliação financeira de projetos e das áreas da empresa - avaliação de custos e despesas; 

Auxiliar na projeção de novos investimentos, tanto em bens, como pessoal, ferramentas de trabalho ou financeiros; Realizar a análise da saúde financeira da empresa; Analisar e orientar a classificação para lançamentos financeiros; Organizar e acompanhar o planejamento tributário; Acompanhamento e orientação nos ISO; Desenhar orçamentos; cuidar da precificação junto ao comercial;

 

Manter comunicação clara e objetiva sobre assuntos relacionados com todas as áreas. Essa comunicação deve ser mantida com os responsáveis de cada área. Discutir processos com colegas e ou gerência e diretoria como melhoria contínua; Reportar qualquer não conformidade encontrada durante as atividades.

 

Autogestão no uso diários das ferramentas e sistemas de trabalho, com e-mail, chat de comunicação, plataformas de andamento dos processos e notificações internas ou externas; Acompanhar organogramas, fluxogramas e cronogramas; Redigir atas; Acompanhar notificações de não conformidades; Informar status das atividades, demandas, fluxo de trabalho;

Requisitos

Habilidade Técnica

  • Excel - Avançado
  • Compras e Vendas - Avançado
  • Gestão de Pessoas - Avançado

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Ginástica laboral
  • Horário flexível
  • Plano de carreira
  • Vale alimentação
  • Vale combustível
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Plano de Saúde
  • VR / VA
  • VT
  • Vale flexível: educação, cultura e lazer
  • Vale mobilidade

Localização

Rua Imaculada Conceição, 1430, Bloco 2, Prado Velho, Curitiba - PR, Brasil, 80215-182